sábado

Dominator 3


Apesar do Dominator 2 não ter terminado da forma que todos imaginavam, houve um movimento para renascer a única competição 4fun individual do Team Fortress 2. DDzin e Screwed organizaram a terceira edição do Dominator com aproximadamente 42 participantes.

As regras foram basicamente as mesmas:

- Avisar o alvo que: “VOCÊ ESTÁ FORA DO DOMINATOR 3 BRASIL!” e solicitar o alvo dele.
- Tirar uma foto da tela onde aparece que o alvo foi dominado, pois caso seja contestado será necessário uma prova.
- Colocar no fórum o seu DOMINATED com foto, para contabilizar sua artilharia.
- Jogar no mínimo entre as 18:00 e 24:00hrs.
- Respeitar seus alvos e não fazer anti-jogo como sair do server ou mudar de nick a cada três dias.
- É permitido matar em Pub ou Mix/CF´s. Não há restrição quanto a mapa.
- Não é permitido dominar durante o tempo de MP_tournament onde os times Red e Blue não deram “Ready”. Porem é liberado matar durante o Setup time do server, como exemplo antes da grade abrir em Well.
- Jogar TF2, pois ausência superior a uma semana, sem aviso, é motivo para sair do jogo.
- Caso você domine o alvo em 1 round e o seu próximo alvo já esteja dominado no server, será necessário que você o domine novamente. São necessárias 3 mortes a partir do momento que você ganha o novo alvo.
- É PERMITIDO criar situações para dominar, como convidar seu alvo para jogar, pedir para que ele faça achievs com você ou qualquer outra coisa parecida.

Apesar da boa vontade e paciência dos organizadores, a brincadeira não obteve sorte melhor do que a segunda edição e não chegou ao grande vencedor. Dessa vez não vou colocar os remanescentes, pois foram muitos. Segundo os organizadores, a maioria dos participantes não colaborou e se inscreveu apenas por se inscrever, o que atrapalhou a seqüência do Dominator.

Tempo que durou o campeonato: 15/11/2009 até 19/02/2010.

* Próximo capítulo: Reis do Mix.

Nenhum comentário: